Sandero R.S
Sandero R.S Esportivo de adesivo
A Renault finalmente lançou o tão esperado Sandero R.S o primeiro carro da linha R.S feito fora da Europa conta com o motor 2.0 derivado do Duster só que com alguns ajuste para render 150 cv a 5.750 rpm e 20,9 mkgf de torque a 4.000 rpm no álcool, na gasolina ele perde 5 cv, esse motor leva o Sandero R.S de 0 a 100 Km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 202 Km/h.
A Renault finalmente lançou o tão esperado Sandero R.S o primeiro carro da linha R.S feito fora da Europa conta com o motor 2.0 derivado do Duster só que com alguns ajuste para render 150 cv a 5.750 rpm e 20,9 mkgf de torque a 4.000 rpm no álcool, na gasolina ele perde 5 cv, esse motor leva o Sandero R.S de 0 a 100 Km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 202 Km/h.
O que muda do Sandero normal para R.S, primeiro a distancia do solo foi reduzida em 26 mm, a suspensão a barra estabilizadora e o eixo traseiro ficaram mais rÃgido, o escape ficou mais alto para da um ronco mais esportivos os freios também mudaram ficaram maiores na dianteira e viraram a disco na traseira, o cambio agora e de 6 marchas, o para-choque foi redesenhado e ainda ganhou LED para da um visual mais invocado, a direção agora eletro-hidráulica.
O Sandero R.S também vem com uma central multimÃdia touch screen de 7" polegadas com GPS, o ar-condicionado é automático e digital rodas são aro 16 e também vem com controle de velocidade(piloto automático), quanto você paga por tudo isso R$58.880,00 o único opcional e a roda de 17" polegadas que com pneus ContiSportContact3 205/45 R17 custa R$1.000,00, por esse preço eu duvido muito você achar algum carro com peso potencia tão bom e tão bem equipado como esse concorrente direto Punto t-jet que quase 10 mil reais mais caro e não e tão rápido quanto o Sandero R.S nem tão bem equipado.
Agora parece que a montadora começou a leva o consumidor brasileiro a serio e começaram a vender carro esportivos de verdade não carro com Body kit e alguns adesivos, só espero também que o consumidor brasileiro saiba apreciar o que está na sua frente, para que as outas montadoras também sigam o exemplo para não voltamos para época dos esportivos de adesivos.
Nenhum comentário: